"A vida para ser bela, deve estar cercada de verdade, de bondade, de liberdade.
Essas são coisas pelas quais vale a pena morrer" Rubem Alves

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


TechTudo
Two Hundred Sit-Ups

Two Hundred Sit-Ups

Série abdominal progressiva, rápida e efetiva

acessos174
idioma(s)
Inglês
licença(s)
grátis
Criado em 17/05/2010 - Atualizado em 17/05/2010

Programa de exercícios simples para um abdômem definido

LINKS PATROCINADOS

Abdominais são os exercícios mais focados e ao mesmo tempo mais temidos em academias. Isso se deve principalmente ao foco dado à barriga como sinônimo de magreza e boa forma. A área é uma das partes do corpo com maior tendência de acúmulo de gordurinhas indesejadas e, portanto, mantê-la sequinha significa que provavelmente todo o resto está no lugar, inclusive seu peso!

Beleza e saúde

Mais muito além disso, um abdômen em boa condição física é um forte indicativo de saúde e bem estar. O excesso de gordura abdominal está associado ao risco de complicações cardiovasculares. De modo mais amplo, músculos abdominais bem definidos ajudam a manter longe problemas respiratórios e de coluna, enquanto a flacidez pode causar uma série de problemas relacionados aos órgãos sustentados por esse aparelho muscular.
Two Hundred Sit-Ups é uma série de exercícios abdominais desenvolvida especialmente para quem deseja ter um abdômen definido, seja pela saúde ou pela estética. O programa mostra que é possível desenvolver e tonificar os músculos da barriga de forma apropriada, tudo sem sair de casa! Para entrar no clima, é ideal dar uma olhada na seção what is a sit-up?, onde você encontrará dicas para executar abdominais de modo saudável e efetivo.

Barriguinha definida

Junte um pouco de força de vontade, uma boa pitada de disciplina, um tempinho extra na semana e Two Hundred Sit-Ups e você estará muito mais perto de atingir seu abômem ideal!
AbdominaisO programa é progressivo e, portanto, pode ser executado mesmo por aqueles que ainda não conseguem executar sequer 20 abdominais de uma vez. Independente do seu estágio Two Hundred Sit-Ups te auxiliará a atingir seus objetivos, ganhando definição e força nos músculos abdominais em um curto espaço de tempo.

Um programa completo para seu abdômem

São ao todo seis semanas de treinamento. Para praticar os exercícios você precisa reservar apenas 30 minutos semanais, divididos entre três dias, o que é uma grande vantagem diante da correria cotidiana de quase qualquer pessoa.
Antes de qualquer coisa é preciso que o usuário faça um teste, podendo assim definir de onde começar e como executar seu programa. Para isso, basta que você faça quantas abdominais completas for capaz, sem trapacear. Depois de concluir, clique em initial test, no menu da página e confire seu resultado na tabela para saber qual é seu grau de preparação inicial.
Exercícios abdomeApós concluir o teste e uma fase inicial de adaptação com o formato do programa você está pronto para começar. Clique em week 1 e inicie de acordo com as instruções, voltadas especificamente para seu nível de preparação inicial.
É importante acompanhar bem as instruções de cada etapa, para não pular etapas e acabar encontrando problemas no caminho, ou mesmo deixando de evoluir. Como o programa está disponível em inglês, é importante ter um bom conhecimento na língua. Com um dosdicionários e tradutores disponíveis aqui no Baixatudoisso será tarefa simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário